sábado, 9 de outubro de 2010

Para as antenadas!

Meninas,

a moda vive de "febres", estou falando daquilo que todas nós ficamos loucas para comprar e sair por ai desfilando.
Costumo falar com algumas amigas, que existem tendências que surgem em uma determinada estação, mas que só vão pegar pra valer na próxima.
Para minhas amigas que são antenadas e claro fashionistas, vou de deixar duas dicas de peças que vão bombar.....
A primeira são as Clogs, que quando vi falei: "meu Deus eu numca vou comprar isso", mas não aguentei, e comprei uma que não sai do meu pé, uso muuuiitoooooo.





As clogs podem ser usados de varias maneiras, com shorts, vestidinhos romanticos e calças, além de nos deixar  mais altas e poderosas.





Outra dica de tendência forte ( esse ainda não tenho ), são os óculos modelo gatinho. Luxo dos anos 50, os óculos já são o hit da estação. Criam um look moderno e romantico ao mesmo tempo.




Marcas conceito, como Prada e Tom Ford já lançaram suas coleções. O modelo Tom Ford custo em média R$ 1,5 mil. Mas temos opções mais em conta, como os da marca Chilli Beans, em torno de R$ 100,00.



                                                   Óculos Tom Ford

Use e abuse.......................deixe seu comentário..................................Bjs..........

Marcia santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário